Imagem

Depois de muito refletir, e por saber que já não faz mais sentido, encerro as atividades do blog.

Tô grávida, não estou contando pontos, não estou engordando além do extremamente necessário e estou feliz.

Feliz, obviamente porque serei mãe, mas feliz também por ter tido essa experiência maravilhosa de me reeducar, de me transformar em uma pessoa melhor para meu corpo.  Compreendi a diferença entre fome e vontade de comer.  Aprendii a diferenciar fome de ansiedade. Descobri novos alimentos, novas formas de preparo e sei que é possível emagrecer comendo muito bem.

Minhas atenções se voltam agora para essa fase nova da minha vida e a possibilidade de descobrir muitas outras coisas novas e boas.

 

Certamente terei um blog, mas este só virá quando o bebe começar a comer e eu puder provar que é possível alimentar uma criança com qualidade, sem comida industrializada e com variedade.

 

Mas isso é assunto pra daqui a muuuuuuuuuuuuuuuitos meses.  Abraços.

2 comentários em “E chegamos ao final!

Deixe um comentário

